
Montagem para shows de Phil Collins e Foo Fighters recebem fiscalização do Crea
O agente fiscal Gustavo Fernandes, o supervisor da Zonal Metropolitana, Pedro Ost, e chefe do Setor de Planejamento e Controle, Eng. Mec. Gelson Luis . Créditos: Arquivo CREA-RS
Uma equipe de agentes fiscais do Conselho esteve, na manhã desta segunda-feira (26), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, que recebe hoje (27) o show de Phil Collins e no domingo (04/03) da banda Foo Fighters. A estrutura de palco será a mesma para os dois shows. Porém, na quarta-feira, para abrigar o jogo do Internacional e Cianorte, pelo Copa do Brasil, serão retiradas as torres de luz e da proteção do gramado. O palco permanecerá no local, apenas recebendo uma proteção.
O objetivo da fiscalização do Conselho ao local, é garantir a segurança dos trabalhadores e do público esperado para as apresentações. Foram verificadas a presença de profissionais e empresas legalmente habilitadas nas montagens das estruturas metálicas, palcos, parte elétrica, banheiros químicos, Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI), sonorização, montagem de camarote, entre outros serviços das áreas de fiscalização do Conselho. Foram solicitadas todas as Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) dos serviços realizados no local as quais foram devidamente entregues aos agentes fiscais.
