Cursos e Eventos

Data: 15/04/2024 à 15/04/2024
Informações: https://educon.pucrs.br/cursos/engenharia-de-seg
Descrição:

A Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS) promove entre os dias 15 de abril e 15 de julho o curso de especialização Engenharia de Segurança do Trabalho, 38ª Edição 720 h/aula.

As inscrições vão até o dia 15 de abril. As aulas acontecerão, semanalmente, de segunda a quinta, 19h15 às 22h30.

Curso para profissionais que trabalham ou desejam trabalhar em favor da segurança e saúde dos/das colaboradores/as das empresas, impactando toda a sociedade e abrindo novas possibilidades de carreira.

SOBRE O CURSO
Com foco nas legislações trabalhistas, a especialização apresenta exemplos de empresas que cumprem as normas e casos reais com a abordagem da Secretaria de Inspeção do Trabalho. O mercado na área oferece muitas oportunidades de atuação, como engenheiro/a de segurança do trabalho na indústria, na prestação de serviços, em órgãos públicos ou, até mesmo, na gestão de segurança.

PARA QUEM É ESSE CURSO
O curso é voltado a engenheiros/as e arquitetos/as.