Cursos e Eventos

Data: 22/04/2024 à 25/04/2024
Informações: ibape-rs.org.br / 51-981294557
Descrição:

CURSO AVALIAÇÕES IMOBILIÁRIAS POR INFERÊNCIA ESTATÍSTICA. DINÂMICA DOS CÁLCULOS. FUNDAMENTAÇÃO E PRECISÃO E OS PRESSUPOSTOS DA ABNT 14.653/01.

Aprenda a avaliar imóveis de forma profissional e segura, aumentando sua eficiência no mercado.

A inferência estatística diminui o percentual de erros nas avaliações com cálculos mais precisos, trazendo mais segurança ao avaliador na elaboração de seus trabalhos.

São 4 Encontros presenciais com dinamizações expositivas e 12 Oficinas de aprendizagem na prática de avaliações de imóveis urbanos como: terrenos, casas, apartamentos, lojas, depósitos, pavilhões e conjuntos comerciais. Apostila completa com 150 slides, arquivos de cálculos e planilhas para baixar e utilizar nos trabalhos de avaliação e perícia judicial e na assistência técnica.

CERTIFICAÇÃO FEDERATIVA DO IBAPE-RS. Para participação nos Editais de Avaliadores da Caixa Federal e Banco do Brasil.

Ministrantes:  Arq.  Luis Fernando Mottola

Carga horária: 20h/aula