Notícia

Presidente do CREA-RS, Nanci Walter reforça valorização às entidades de classe


CDER-BR reunido em Brasília . Créditos: Arquivo CREA-RS

Parte da agenda dos Fóruns Consultivos do Sistema no 13º Encontro de Líderes, em Brasília, foi a participação da presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, na reunião do CDER-BR nesta quarta-feira (21). Também esteve presente no encontro, o coordenador do CDER-RS, Eng. Civil Alex Gobatto.

Nanci mencionou a numerosa representação gaúcha no 1º Encontro Nacional de Entidades de Classe, em São Paulo, no ano passado, prestigiando o evento e o coordenador representante do Rio Grande do Sul.

A presidente enfatizou a importância da defesa e apoio dos Creas às entidades de classe, citando o Edital de Patrocínio, que destinou dois milhões e duzentos mil reais no RS para atividades como cursos, publicações e feiras. "Elaboramos e aprovamos nosso edital em tempo recorde de 14 dias. É fundamental defender nossas entidades, inspetorias, câmaras, todos os organismos que coabitam nosso Sistema."

Fazendo menção especial para os novos eleitos para a coordenação do Colégio, como coordenador o Eng. Agr. Leandro Galindo (CDER-SP) e adjunta a Eng. Sanit. e Amb. Tatiana Pinheiro, reconheceu o trabalho do ex-coordenador do CDER-RS e do BR, Eng. Civil Leo Azeredo, cujo mandato encerrou em 31 de dezembro.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: