Notícia

Conselho presente à posse da Fetag-RS


Federação atua na agricultura familiar . Créditos: Arquivo CREA-RS

Representando a presidente Eng. Amb. Nanci Walter, o 1º vice-presidente do CREA-RS, Eng. Agr. Matheus Piato, participou da posse da diretoria da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), que reconduziu Carlos Joel da Silva para mais um mandato à frente da entidade.

Eng. Piatto e Carlos Joel

O governador e vice-governador do RS, Eduardo Leite e Gabriel Souza, respectivamente; o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira; o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Edegar Pretto; deputados federais e estaduais; além de representantes das principais organizações da agricultura e da agricultura familiar como Emater e Contag prestigiaram o ato.

A diretoria da Fetag-RS empossada hoje é composta por 26 membros, sendo diretoria efetiva, conselho fiscal e suplentes, que representam as 23 regionais sindicais.

Diretoria da Fetag empossada

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: