Notícia

Presidente do CREA-RS e AEIERGS firmam Termo de Acordo e Intenção


Créditos: Arquivo CREA-RS

A presidente do CREA-RS, Eng. Amb. Nanci Walter, acompanhada do procurador jurídico Dr. Alexandre Irigoyen, recebeu na tarde desta terça-feira (27/02), na sede do Conselho, os representantes da Associação dos Engenheiros Inspetores de Caldeiras, Vasos sob Pressão e Equipamentos Correlatos do Estado do Rio Grande do Sul (AEIERGS), o Eng. Mec. e Seg. Trab. Salvador Arias Gonzales, que preside a Associação, e o conselheiro Eng. Mec. e Seg. Trab. José Ângelo Moren dos Santos.

Na ocasião, as partes assinaram o Termo de Acordo e Intenção para efetivar o parcelamento de pendências da associação, estabelecendo as condições específicas para a sua regularização financeira.

Assim como em Brasília, em sua fala recente de valorização das entidades de classe durante o 13º Encontro de Líderes do Sistema Confea/Crea e Mútua, hoje a presidente colocou esta iniciativa mais uma vez em prática, reforçando que: “o Conselho deve andar lado a lado com as entidades, possibilitando que elas possam seguir exercendo seu papel de valorização profissional".

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: