44° Rodeio Nacional de Campo Bom recebe fiscalização do CREA-RS

O evento ocorre de 28 de fevereiro a 10 de março. Créditos: Arquivo CREA-RS

De 28 de fevereiro a 10 de março, ocorre em Campo Bom o 44° Rodeio Nacional de Campo Bom, nas dependências do Parque do Trabalhador.

A fiscalização do CREA-RS já passou pelo local, 22 de fevereiro, para verificar a responsabilidade técnica da montagem das estruturas e de outros serviços que exigem a participação de profissional habilitado e com registro no Conselho.

Na ocasião, o agente fiscal Alexsandro Flores Marques solicitou por meio de termo de requisição de documentos as ARTs dos profissionais/empresas responsáveis pela montagem das estruturas, arquibancadas, lonas, PPCI, instalações elétricas, sonorização, iluminação, grupos geradores, bem como os respectivos laudos para realização do evento.

Segurança do público visitante e de quem trabalha no evento é a prioridade da fiscalização orientativa promovida pelo CREA-RS.