CREA-RS renova Acordo de Cooperação Técnica com a Famurs

Parceria firma ações para os 497 municípios do Rio Grande do Sul. Créditos: Arquivo CREA-RS

Pelo segundo ano consecutivo, o Conselho gaúcho participa do evento pautado para discussões sobre o desenvolvimento dos municípios gaúchos, como habitação e infraestrutura urbana.

Onde tem engenharia tem CREA-RS. Durante o evento, a Eng. Ambiental Nanci Walter, presidente do Conselho gaúcho, e Luciano Orsi, presidente da Famurs, renovaram o acordo de cooperação técnica assinado em 2023. A parceria firma ações para os 497 municípios do Rio Grande do Sul.

Inspetores de Capão de Canoa e Torres acompanharam a renovação do convênio

“O objetivo é fortalecer a colaboração no cumprimento, apoio e fomento à criação de legislações profissionais que atendam às necessidades das áreas de Engenharia, Agronomia e Geociências, a exemplo da Lei de Inspeção e Manutenção Predial”, esclarece a presidente Nanci.

O acordo inclui ainda o intercâmbio de informações em conformidade com a LGPD, bem como o desenvolvimento de soluções tecnológicas e sustentáveis.

Visite nosso estande dentro do evento e tire dúvidas com a funcionária Vanderleia Faxina

Acompanharam a presidente os inspetores-chefes de Capão da Canoa e Torres, respectivamente, Eng. Civ. Paulo Cesar Vitt de Oliveira e Eng. Agrim. Jonatan dos Santos Rocha.