CREA-RS presente no evento Marcas Quem Decide 2024

Presidente Nanci ao lado de Giovanni Jarros Tumelero, presidente do Jornal do Comércio. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na terça-feira (12), ocorreu a apresentação dos resultados da pesquisa "Marcas de Quem Decide", reconhecida como referência no cenário empresarial do Rio Grande do Sul. Uma das marcas mais lembradas do Rio Grande do Sul, o CREA-RS esteve representado pela Engenheira Ambiental Nanci Walter, presidente do Conselho gaúcho.

Assim como ocorreu no ano passado, a presidente Nanci foi uma das autoridades de palco, entregando o certificado para o grupo de instituições de ensino e técnico, a PUC-RS, respectivamente. O estudo realizou 400 entrevistas em 47 cidades do Estado para entender quais são as empresas, serviços, entidades e destinos turísticos mais lembrados e admirados pela população.

Presidente Nanci ao lado da presidente do Instituto Pesquisas de Opinião  (IPO), Elis Radmann; do prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo; e do presidente Mércio Tumelero

O Prêmio Marcas de Quem Decide, realizado desde 1998 pelo Jornal do Comércio, tem o objetivo de reconhecer tanto as marcas mais lembradas quanto as preferidas dos gaúchos em 76 categorias diferentes, desde o setor comercial até o educacional, analisando o impacto das empresas nos seus setores de atuação.

Nos últimos três anos, o CREA-RS esteve sempre nos três primeiros lugares como o Conselho mais lembrado. Em 2021, na primeira gestão da Eng. Ambiental Nanci Walter, o Conselho gaúcho recebeu os prêmios "Marca mais Lembrada” e “Marca Preferida” na categoria Conselhos de Classe  O evento teve transmissão online pelo site do Jornal do Comércio.

Categoria Conselho profissionais

O Conselho ficou em primeiro lugar em ambas as categorias, com 19,1% da preferência como “Marca Preferida” e como “Marca mais Lembrada” ficou com 21,4%, repetindo a vitória da última premiação.