Notícia

Montagem da South Summit 2024 recebe fiscalização do CREA-RS


Foram fiscalizados serviços que exigem a presença de profissionais do Sistema Confea/Crea. Créditos: Arquivo CREA-RS

Entre os dias 20 e 22 de março, Porto Alegre recebe a terceira edição do evento South Summit, nos armazéns do Cais Mauá. Para garantir a segurança do evento, que tem expectativa de um público de 24 mil participantes, agente fiscal Fernanda Sfoggia Delavi esteve no local na quinta-feira (14).

 

Agente fiscal Fernanda Sfoggia Delavi

O Engenheiro Civil Régis Gomes Flores, responsável técnico pela montagem das estruturas do evento, recebeu a fiscalização que solicitou a documentação da instalação de banheiros químicos, montagem de palcos, iluminação, sonorização, entre outros. São serviços que devem estar acompanhados por profissionais habilitados e com registro no CREA-RS.

Evento ocorre no Cais Mauá em Porto Alegre entre 20 e 22 de março

A fiscalização ainda verificou se estão de acordo com a norma os PPCIs, SPDA e laudos da montagem do evento.

O South Summit reúne as principais empresas, startups e empreendedores do mundo e da comunidade de investidores para criar oportunidades de negócios. Ao longo dos três dias de evento, serão mais de 600 palestrantes e 3 mil startups, 7 mil empresas e mais de 50 países representados.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: