Notícia

Inspetoria de Santa Rosa participa da Semana Acadêmica das Engenharias da Unijuí


Evento é tradicional na Universidade . Créditos: Arquivo CREA-RS

Dentro do objetivo de estar próximo aos futuros profissionais, em Santa Rosa, a diretoria da Inspetoria e da entidade de classe da região participaram da Semana Acadêmica das Engenharias da Unijuí – Campus Santa Rosa.

Turmas das Engenharias Mecânica, de Produção e Elétrica


Para cerca de 40 alunos, a inspetora-chefe Eng. Civ. Fernanda Dresch e o inspetor-secretário Eng. Ind.-Mec. e de Seg. do Trab. Roi Rogers apresentaram a Inspetoria de Santa Rosa, falaram sobre a estrutura do CREA-RS e dos desafios da profissão.

Também presente, o presidente da Associação Profissional dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Rosa (APEA.SR), Eng. Ind.-Mec. e de Segurança do Trabalho Airton José Monteiro, falou sobre o papel das entidades no Sistema Confea/Crea e Mútua, e, particularmente das da região, a APEA.SR e a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Noroeste do Rio Grande do Sul (AENORGS).

Participaram as turmas das Engenharias Mecânica, de Produção e Elétrica. O encontro ocorreu na quinta-feira (11)  dentro da programação da Semana Acadêmica, realizada entre 08 e 12 de abril.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: