Reunião oitiva do CNP em Santa Maria

Encontro debate as propostas aprovadas na primeira etapa do 8º CNP. Créditos: Arquivo CREA-RS

Com o objetivo de analisar os documentos elaborados pelo Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) referentes à primeira etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), os delegados nacionais representantes do Rio Grande do Sul se reuniram nesta quinta e sexta-feira (13 e 14/11) em Santa Maria. Durante a sessão Plenária 1404 do Confea, foi definido o período de 8 a 11 de dezembro para realização da segunda e última etapa do 8º Congresso Nacional de Profissionais (CNP), em Brasília.

O grupo de delegados é formado pelos profissionais Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, Eng. Seg. Trab. Nelson Agostinho Burille, Eng. Civil  Claudio Francisco Barbieri, Eng. Civil Jefferson Luiz de Freitas Lopes, Eng. Ind. Mec. Airton José Monteiro, Eng. Civil e Eng. Ind. Mec. Alberto Stochero, Eng. Civil      Anelice Mirian Klein, Eng. Agrônomo Artur Pereira Barreto, Eng. Civil Beno Inacio Frantz, Geólogo Carlos Augusto Andrighetto Canova, Eng. Ftal. Carlos Roberto Santos da Silva, Eng. Civil Celio Jair Rocha de Almeida, Eng. Agrônomo e  Seg. Trab. César Augusto Pires Moutinho, Eng. Agrônomo Diogo Regis Furian , Eng. Ftal. Elon Davi Jaguszewski, Eng. Eletr. e Seg. Trab. Fernando Luiz Carvalho da Silva, Eng. Mec. e Seg. Trab. Fernando Volpatto Ramos , Eng. Eletricista Francisco Hermes Beltrame de Araújo, Eng. Agrônomo Humberto Dauber, Eng. Op. Mecânico Ivo Hubner Gonçalves, Eng. Mecânico João Carlos Lindau, Eng. Civil Marineda Vieira de Albuquerque, Eng. Agrônomo Mauro Miguel dos Santos Cirne, Eng. Civil Sandra Severo D'Abreu Eng. Mec. e Seg. Trab. Silvio Fernando Ballin, Eng. Civil Ubiratan Oro e Eng. Agrônomo Valmor Christmann.