GTs de Legislação, Fiscalização e Ética debatem mudanças

Mesa dos trabalhos, (da esq.p/dir.) João Francisco, José Adilson, Assis, Salati, Dixon e Freitag. Créditos: Arquivo Confea

Na manhã da quinta-feira (21/11), integrantes dos três Grupos de Trabalho – Legislação, Fiscalização e Ética – formados na 1ª Reunião dos Conselheiros Federais e Regionais e Profissionais da Agronomia do Sistema Confea/Crea debateram propostas a serem levadas para a assembleia geral marcada para sexta-feira, a partir da 09h, no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá (MT), que abriga também a 28ª edição do Congresso Brasileiro de aqgronomia com cerca de dois mil participantes.

A mesa dos trabalhos - formada pelos conselheiros federais João Francisco dos Anjos, Dixon Afonso e Dirson Freitag, e por José Adilson de Oliveira, Daniel Salati e Assis Bezerra, da Confaeab – conduziu as discussões sobre as mudanças sugeridas para atualizar a legislação e as normas e resoluções do Sistema Confea/Crea que disciplinam o exercício das atividades da área agronômica. Os debates seguem à tarde com a redação das propostas a serem levadas para aprovação na assembléia geral de amanhã.

Fonte: Comunicação Confea