Assume nova diretoria da SEAAQ

Da esq. para dir.: Engenheiros Silveira, Michelli, Cirne e Cassina. Créditos: Arquivo SEAAQ

A Associação de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos, Químicos e Geólogos de Caxias do Sul realizou no último dia 8 de novembro a eleição que escolheu a diretoria que comandará a entidade para o biênio 2014-2015. Todos os associados foram convocados para votar na chapa única que candidatou-se ao pleito.

A cerimônia de posse foi prestigiada por representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, o inspeto-chefe de Caxias do Sul, Eng. Agrônomo Jorge Gelso Cassina, e pelos conselheiros Eng. Op.-Mec. Carlos Roberto da Silveira, representando a presidência, e Eng. Agr. Mauro Cirne, também coordenador regional do Colégio de Entidades do RS.

A nova diretoria eleita tem como presidente o Eng. Mec. Orlando Pedro Michelli e como vice-presidente o Arq. Pablo Cesar Uez e a Eng. Ana Paula da Silva e terão como missão de congregar os associados que compõem a instituição, buscando cada vez mais a valorização profissional.
Os novos membros das diretorias executiva, técnica, sóciocultural e Conselho Fiscal foram apresentados em jantar comemorativo que aconteceu no dia 23 de novembro. Conheça a nova diretoria:
Presidente: Eng. Orlando Pedro Michelli
1º Vice Presidente: Arq. Pablo Cesar Uez