Eleitos os novos vice-presidentes do CREA-RS

Da esq.: Engenheiros Juarez, Capoani e Stochero. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na primeira Plenária de 2014, com a renovação do terço, os 85 conselheiros presentes elegeram como 1º vice-presidente o Eng. Agrônomo Juarez Morbini Lopes e como 2º vice o Eng. Civil Alberto Stochero para diretoria de 2014. Para a votação, foi formada uma Comissão Eleitoral presidida pelo Eng. Agrônomo Gustavo Lange e integrada pelo Eng. Químico Norberto Holz e o Eng. Op.-Eletrônica Sérgio Boniatti, que se mantém como 1º diretor financeiro, anunciado pelo presidente do CREA-RS, Eng. Luiz Alcides Capoani.

Comissão Eleitoral apura a votação que elegeu os novos vices do CREA-RS
Em sua apresentação, o Eng. Agrônomo Juarez Morbini  agradeceu à sua indicação pela Câmara de Agronomia. “Ainda sou novato aqui, pois entrei no Conselho em 2012, mas estou aqui para aprender e para exercer dignamente as mesmas atividades que eu desenvolvi aqui e em Brasília pela Câmara de Agronomia. Depois dessa grande quantidade de votos, minha responsabilidade dentro do Conselho aumenta. Apoiarei todas as iniciativas e conto com todos para desenvolver um trabalho que leve o Conselho para a frente. Ao Eng. Capoani, vou ser seu fiel escudeiro e me coloco à disposição de todos”, destacou.
O Eng. Civil Alberto Stochero também se manifestou: “Quando nós somos apenas profissionais, nós temos uma visão diferente do Conselho, só reclamamos e criticamos, mas à medida que estamos inseridos no Sistema Confea/Crea, começamos a entender melhor o trabalho desta instituição. “Eu sou um Conselheiro de todos, e como vice-presidente também defenderei os interesses de todos, podem contar comigo.”
O presidente Eng. Luiz Alcides Capoani agradeceu o apoio. “Espero que ao final do ano tenhamos conseguido honrar o legado que nos foi encarregado. Desejo a todos um bom ano”, finalizou.