Prêmio Fernando Emanuel Barata tem inscrições abertas

Os interessados em participar do prêmio Fernando Emanuel Barata têm até o dia 31 de março de 2014 para fazer a inscrição. O prêmio foi introduzido pelo Conselho Diretor da ABMS em agosto de 2010 e tem como objetivo distinguir o autor do melhor trabalho de graduação realizado em uma instituição brasileira. O vencedor será agraciado com um diploma, além da admissão no quadro associativo da ABMS, com a dispensa do pagamento da anuidade por um ano.

Qualquer aluno de Engenharia Civil, matriculado em uma universidade brasileira no período a que o prêmio se refere – o biênio 2012/2013 –, pode se candidatar. O orientador da tese é o responsável por realizar a inscrição, sendo que só é permitida a cada orientador a inscrição de uma única tese. Apenas serão aceitas inscrições de membros ativos da ABMS.

A escolha do autor vencedor deve ser feito no mês de julho, com base na análise dos textos. O premiado terá seu nome divulgado em reunião do Conselho Diretor da ABMS e a premiação ocorrerá no Cobramseg 2014, em Goiânia, tendo suas despesas (passagens, hospedagem e inscrição) todas pagas pela ABMS. Mais informações: www.abms.com.br/site/links/Regulamento_Premio_Fernando_Emmanuel_Barata_Ago2010.pdf