CREA-RS informa funcionamento durante jogos da Copa do Mundo 2014

Confira abaixo o horário de expediente externo, durante os jogos da Copa do Mundo.

JOGOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA
Conforme a Portaria nº. 113/2014 do Ministério do Planejamento, o horário de expediente das autarquias federais em dias de jogos da seleção brasileira será até às 12h30. Sendo assim, o CREA-RS, dias 12, 17 e 23 de junho, fará atendimento externo das 9h15 às 12h30.

JOGOS EM PORTO ALEGRE
Conforme a Portaria nº. 094/2014 da Presidência do CREA-RS, nos dias 18 e 25 de junho não haverá expediente na sede e na Inspetoria de Porto Alegre. Já no dia 30 de junho haverá expediente até às 12h30, também apenas na Capital. As demais Inspetorias deverão manter horário normal de atendimento.

Plantão de atendimento, na sede do Conselho, das 9h15 até às 17h45, nas áreas de Registro e Protocolo, ART e Acervo, Fiscalização, Apoio Técnico e Administrativo nas Câmaras Especializadas, Financeiro e Informática.