Nota de falecimento

Comunicamos com pesar o falecimento de três profissionais que desempenharam a função honorífica de conselheiro no CREA-RS.

Eng. Reinaldo

O Eng. Mecânico Reinaldo da Cunha Rosa, falecido em 05 de setembro, foi conselheiro suplente na Câmara Especializada de Engenharia Industrial, representante do Senge-RS para o mandato 2013/2015.

Eng. Noguez
Em 08 de setembro, ocorreu o falecimento do Eng. Agrônomo Marco Antonio Dias Noguez, que atuou como conselheiro por mais de seis mandatos, perfazendo aproximadamente 18 anos de atuação na Câmara Especializada de Agronomia. O Eng. Noguez, em sua trajetória pelo CREA-RS, representou a Associação de Engenheiros Agrônomos de Pelotas, a Universidade Federal de Pelotas e a Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul.
Em 10 de setembro, também ocorreu o falecimento do Eng. Civil Décio Mariante, em Pelotas. foi conselheiro por três mandatos na Câmara Especializada de Engenharia Civil
A Diretoria do CREA-RS, em nome de todos seus conselheiros, externa às famílias enlutadas condolências e muita força nesse momento difícil.

Reinaldo da Cunha Rosa
Com formação em Engenharia Mecânica, atuou profissionalmente por mais de 25 anos na indústria da construção metal-mecânica, nas áreas de projeto e qualidade. Era diretor da empresa SC Engenharia.

Marco Antonio Dias Noguez
Com formação em Engenharia Mecânica, atuou profissionalmente como professor no curso de Agronomia da Universidade Federal de Pelotas.