Fórum RS realiza debate sobre o legado da Copa do Mundo

No dia 11 de setembro de 2014, a partir das 19 horas, será realizado no IPA o Debate “A Copa passou. E agora?”. O evento é uma iniciativa da Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul e é a primeira vez que o Fórum realiza um evento desse gênero e porte, que promoverá a reflexão e discussão.
O debate pretende proporcionar à sociedade a possibilidade de ouvir e discutir sobre o legado da Copa de 2014 para a nossa cidade, bem como às lideranças importantes do nosso Estado, para apresentar suas ideias e sugestões.
Este evento tem entrada franca e ocorrerá no Auditório Oscar Machado do Centro Universitário Metodista IPA, localizado na rua Cel. Joaquim Pedro Salgado, 80, bairro Rio Branco em Porto Alegre/RS e terá previsão de duração de duas horas.
Para falar sobre assunto foram convidados o Diretor de Controle e Fiscalização do TCE, Leo Arno Richter; o Presidente do Fórum Latino Americano de Defesa do Consumidor, Alcebiades Santini; o Presidente do Conselho dos Cidadãos Honorários de Porto Alegre, Alberto Kaemmerer; o Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, Professor Garcia; o Presidente do Fórum RS e Presidente do Creci-RS, Flávio Koch e o Presidente do Crea-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani. O mediador do debate será o jornalista e comunicador Alexandre Appel.
Promoção: Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum RS. A Câmara de Defesa da Sociedade é composta pelos conselhos das seguintes profissões: Fonoaudiologia, Corretores de Imóveis, Biomedicina, Medicina Veterinária, Administração, Contabilidade, Relações Públicas, Engenharia e Agronomia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Educação Física, Nutrição e Farmácia.