Parque de Exposições em Ijuí recebe fiscalização do CREA-RS

Parque de Exposições em Ijuí vistoriado pelo CREA-RS. Créditos: Arquivo Hora H

No dia 16 de setembro, o CREA-RS iniciou os trabalhos de fiscalização nas obras em andamento no Parque de Exposições Wanderley Burmann, que irá sedia a ExpoIjuí/Fenadi 2014. De acordo com o agente fiscal da Inspetoria de Ijuí Albino Herter Neto, o Conselho verifica a participação de profissionais e empresas regularizados e habilitados na execução das atividades técnicas atuantes no canteiro de obras. As principais obras averiguadas foram as novas construções da Apae e o Palco das Etnias, cuja conclusão está prevista para a edição de 2015.

Fonte: Hora H