Inspetoria investe em interiorização do atendimento

Os funcionários da Inspetoria do CREA-RS em Pelotas, em parceria com as prefeituras ou associações dos profissionais dos municípios, deslocam-se semanalmente às cidades de São Lourenço do Sul, Canguçu e Jaguarão a fim de prestarem atendimento. Entre os objetivos dessa ação de interiorização estão proporcionar maior comodidade aos profissionais que residem nos municípios favorecidos e agilizar os processos necessários. Atualmente são realizados uma média de 280 atendimentos por mês, sendo que os serviços oferecidos são os mesmos disponibilizados na Inspetoria de Pelotas.
A Inspetoria de Pelotas abrange 18 municípios, entre eles Arroio do Padre, Arroio Grande, Canguçu, Capão do Leão, Cerrito, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedro Osório, Pelotas, São Lourenço do Sul e Turuçu. Estão registrados na Inspetoria 2.318 profissionais e 524 empresas.

Interiorização nos municípios de Jaguarão, Canguçu e São Lourenço do Sul
Jaguarão
Horário de atendimento: Todas às segundas-feiras, das 09h às 14h.
Local: Junto à Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Rua General Marques, 143.

Canguçu
Horário de atendimento: Todas às terças-feiras das 10h às 11h30 e 13h às 16h30.
Local: Junto ao Sindicato Rural, Rua General Osório, 1063.

São Lourenço do Sul
Horário de atendimento: Todas às quartas-feiras, das 10h às 12h e 13h30 às 16h30. Local: Junto à Associação Comercial, Rua Mal. Floriano Peixoto, 1793.