EGR apresenta ao CREA-RS projetos de atuação no Estado

Diretores da EGR apresentam ações ao Eng. Capoani. Créditos: Arquivo CREA-RS

Na manhã desta quinta-feira (09), o presidente do CREA-RS, Eng. Luiz Alcides Capoani, recebeu o diretor-presidente da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), Luiz Carlos Bertotto, acompanhado pelo diretor-técnico Manoel Freitas e pelo Eng. Civil Leo Azmus. A visita serviu para apresentar os projetos do órgão, criado para administrar as estradas com pedágio pertencentes ao Estado do Rio Grande do Sul. Com uma estrutura enxuta, a EGR irá contratar empresas para o trabalho de arrecadação, manutenção, conservação, pintura e ampliação das rodovias gaúchas, desde o encerramento dos contratos de concessão.