Notícia

Seminários abordam elevadores e tecnologia


As indústrias de elevadores que têm se instalado no Estado do Rio Grande do Sul possuem uma crescente demanda por profissionais das áreas da Engenharia, tanto diretamente em suas unidades como, também, em sua cadeia de fornecedores. Pensando nessa temática, a Universidade Feevale organiza, por meio do Mestrado em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais e do curso de Engenharia Mecânica, o VIII Seminário Estadual de Engenharia Mecânica e Industrial e o VI Seminário de Materiais. Os eventos, que acontecerão de 4 a 7 de novembro, no Câmpus II da Instituição (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo), são realizados em parceria com a Associação Brasileira de Engenharia Mecânica | Seção Rio Grande do Sul (Abemec-RS). Este evento conta com o apoio do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul.
Os seminários contarão com a participação de Stefan Kaczmarczyk, professor de Mecânica Aplicada da Universidade de Northampton, do Reino Unido, que possui experiência na área de dinâmica e vibração com aplicações específicas para sistemas de transporte. Haverá, ainda, outros palestrantes de renome do cenário de movimentação de pessoas e materiais. Podem participar engenheiros, estudantes, empresários, gerentes de produção, professores, pesquisadores e demais interessados na melhoria da qualidade e produtividade industrial. Além de palestras, painéis e premiações, os eventos contarão com diversos minicursos e visitas técnicas. 
Inscrições
Trabalhos: até 19 de outubro
Visitas técnicas e minicursos: 20 de outubro
Ouvintes: até 2 de novembro
www.feevale.br/seemi 
(51) 3586-8822

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: