Nota de falecimento do Eng. Mec. Francisco Rossi

Eng. Rossi, profissional com destacada atuação no Sistema Confea/Crea. Créditos: Arquivo CREA-RS

É com pesar que comunicamos o falecimento, nesta terça-feira (21), do Eng. Mecânico Francisco de Assis Rossi, aos 58 anos, conselheiro da Câmara Especializada de Engenharia Industrial do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul, onde também integrou diversas Comissões profissionais, e também diretor da Associação Brasileira de Engenheiros Mecânicos/Seção Rio Grande do Sul (Abemec).
O velório será na quarta-feira (22), às 8 horas, na capela 7, do Cemitério João XXIII, com sepultamento às 16 horas. Um reconhecimento ao honrado profissional e cidadão, um dedicado e exemplar pai. Os conselheiros e diretoria do CREA-RS registram sentimentos aos familiares, filhos e esposa, desejando muita força para superar este momento difícil.

Trajetória no CREA-RS

Representante titular no Conselho Municipal de Transportes Urbanos – COMTU desde 2009
Conselheiro Suplente (Abemec/RS)  Câm. Esp. Eng. Industrial - 2013/2015
Coordenador de Comissão Insp. Porto Alegre - 2011/2011