Notícia

Pós-Graduação em Estruturas Metálicas INBEC/RS tem previsão de início em 28/11


Profissionais qualificados na área de estruturas metálicas, que tenham capacidade de elaborar projetos de alta qualidade, execução adequada ao meio e de baixo custo, têm demanda cada vez maior no mercado de trabalho. As normas técnicas brasileiras relacionadas às Estruturas Metálicas tiveram modificações nos últimos anos, apresentando maior destaque às modificações da NBR 8800:2008 (Projeto de estruturas de aço e de estruturas mistas de aço e concreto de edifícios) e da NBR 14762:2010 (Dimensionamento de estruturas de aço constituídas por perfis formados a frio). Simultaneamente, diversos programas computacionais para análise/detalhamento e novas tecnologias surgiram. 

O curso de Especialização em Estruturas Metálicas do INBEC, tem foco em fornecer conhecimento aos profissionais de maneira que possam analisar, calcular, detalhar e finalmente projetar estruturas metálicas para diversos fins, bem como facilitar a compreensão do projeto no ambiente do canteiro de obras. A turma já está em fase adiantada de formação, com mais de 70% de alunos matriculados.

As matriculas devem ser realizadas pelo site https://www.inbec.com.br/pos-graduacao/curso/matricula.

Mais informações na Secretaria do INBEC em Porto Alegre: Av. Cristóvão Colombo, 2937, sala 807, fones 51 3372.7600 - 9390.6673. Ou e-mails portoalegre@inbec.com.br e comercial-rs@inbec.com.br.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: