Notícia

Reunião do CREA-Sul acontece em Porto Alegre


Representantes da região sul analisam temas de interesse para as profissões da área. Créditos: Arquivo CREA-RS

Foi com um agradecimento especial a presença do Comitê do Mercosul do CREA-Sul que o presidente do CREA-RS, Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, deu início a 6ª reunião ordinária do CREA-Sul na tarde desta segunda-feira (3). “Espero que nesses dois dias tenhamos uma reunião produtiva”, disse Eng. Capoani. O encontro, que tem objetivo de reunir representantes dos três estados da região sul do Brasil, acontece entre hoje e amanhã na sede do CREA-RS.
Entre os temas colocados em pauta, Eng. Capoani sugeriu que fosse discutida a questão da ART e das anuidades. Também participam o presidente em exercício do CREA-PR, Eng. Agron. Orley Jayr Lopes, acompanhado do Eng. João Carlos Motti e da Eng. Civil Vivian Curial Baeta de Faria e do Eng. Seg. Trab. Antônio Cezar Benoliel assessor e coordenador do Comitê do Mercosul do CREA-Sul, respectivamente. Representando o CREA-SC, o presidente em exercício Eng. Agrônomo Gilson Galotti, Eng. Civil Carlos Koyti Natazima e Eng. Civil Amauri Forlin. Pelo CREA-RS, o 1º diretor financeiro, Eng. de Operações-Eletrônica Sérgio Boniatti, o coord. da Câmara Civil Eng. Civil João Luis Collares Machado, o coord. da Câmara de Agronomia Eng. Agrônomo Luiz Pedro Trevisan, Eng. de Operações-Mecânica Carlos Roberto da Silveira, pela ABENC o Eng. Civil Jorge Alberto Albrech Filho e o Eng. Químico Gilberto Wageck Amato.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: