Notícia

Grã-Bretanha em pauta no Culturas da Inovação


A 9ª edição do seminário Culturas da Inovação ocorre nos dias 17 e 18 de novembro. Na ocasião, serão abordados os ecossistemas de inovação britânicos e a possibilidade de novas parcerias entre Brasil e Grã-Bretanha. O primeiro dia do evento terá inicio às 8h45min e discutirá sobre Negócios criativos e Geração de negócios e interações colaborativas. Já no dia 18 as atividades iniciam às 8h30min com os temas Cidades inteligentes: a criatividade e os espaços urbanos e Os desafios da transformação de Porto Alegre. Ao final do seminário haverá uma mesa redonda, onde os participantes do evento debaterão sobre oportunidades para a capital gaúcha. 

O 9º Culturas da Inovação será realizado na Faculdade de Informática da PUCRS, prédio 32. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do link www.bit.ly/culturasinglaterra. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3353-4830 ou pelo e-mail nagi@pucrs.br. 

Sobre o Culturas da Inovação - O Seminário Culturas da Inovação é realizado pelo Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação da PUCRS (Nagi) e pelo Tecnopuc. Tem o apoio da Secretaria da Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT) e é realizado em parceria com a Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (Reginp). O evento faz parte do projeto Culturas da Inovação, composto por uma série de seminários e tem o objetivo de promover o compartilhamento de ideias e potencialidades de interação com os principais mercados de inovação do mundo.

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: