II Seminário Anual da Base Jr para Engenharia acontece em Santa Maria

Este seminário objetiva ressaltar a importância, cada vez mais urgente, do conhecimento da NBR 15575/2013 que trata a respeito do desempenho de edificações habitacionais. O evento está sendo organizado pela Base Jr – Empresa Júnior de Engenharia Civil, associação sem fins lucrativos, em conjunto com a Coordenação do Curso de Engenharia Civil da UFSM. Aberto a participação de estudantes de Engenharia e Arquitetura, professores e profissionais do estado do Rio Grande do Sul.
Acontece, no Hotel Itaimbé (Santa Maria/RS), das 9h às 18h e constam da programação os palestrantes: Caroline Werner: Graduação pela Universidade do Vale de Itajaí(UNIVALI) e especialização em Patologias das Construções pela UNINTER; professor Dr. Fernando Simon Westphal:
Graduação, mestrado e doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Santa Catarina; Dr. White Santos: Professor no Departamento de Engenharia de Materiais e Construção Civil (UFMG-2012), Doutorado em Engenharia Civil (UFV - 2014); e Luis Carlos Bonin: Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pelotas e possui mestrado em Engenharia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Inscrições e informações em www.basejr.com