Ares elege nova diretoria para o biênio 2015/2016

Ocorreu, na última segunda-feira (17), a eleição que renovará a diretoria executiva e o Conselho Fiscal da ARES (Associação Sul Riograndense de Engenharia de Segurança do Trabalho) para o biênio 2015-2016. A eleição contou com chapa única e de consenso, eleita por unanimidade pelos associados que compareceram à Assembleia Geral Ordinária, no 6º andar do prédio da Mútua, tendo como presidente da Comissão Eleitoral o Eng. Alfredo Somorovsky.
O atual presidente, Eng. Rogério Balbinot, foi reconduzido a mais um mandato. A nova diretoria  toma posse a partir do dia 1º de janeiro de 2015.

Diretoria 2015/2016
Presidente: Rogério Luiz Balbinot
Vice-Presidente: Nelson Agostinho Burille
Diretor Administrativo: Luiz Henrique Rebouças dos Anjos