Conselheiros de nível médio certificados pelo CREA-RS

Técnicos junto ao presidente do Conselho . Créditos: Arquivo CREA-RS

Nesta quinta-feira (27), o Eng. Civil Luiz Alcides Capoani, presidente do CREA-RS, entregou aos ex-conselheiros técnicos de nível médio o Atestado de Serviços Meritórios, em conformidade com a Resolução do Confea n.º 347, de 20 de setembro de 1990. O mandato destes conselheiros foi encerrado em 26 de abril de 2013, por força do cumprimento dos efeitos da cumprimento dos efeitos da decisão proferida nos autos do processo nº 2001.34.00.010970-1/DF, determinando o afastamento dos profissionais dos plenários de todos os Regionais do País.

Em sua fala, o Eng. Capoani agradeceu a cada um pela contribuição que deram ao Conselho, em seus mandatos. Pedindo a palavra, o Téc. Agrícola Nelmo Vargas enalteceu sua ativa participação como membro da diretoria, na gestão do Eng. Capoani, parabenizando sua gestão e também o grupo de funcionários. Em seguida o Téc. em Edificações Flávio Pezzi se manifestou sobre sua participação como conselheiro e membro da diretoria.

Ex-conselheiros presentes no ato de entrega do Atestado de Serviços Meritórios:
Técnico Agrícola Air Nunes dos Santos
Técnico em Manutenção de Aeronaves Aramiz Júlio Gonçalves Mendes