Eng. Melvis Barrios Junior assume presidência do CREA-RS a partir de janeiro

Eng. Civil Melvis Barrios Junior presidente do CREA-RS, gestão 2015/2017. Créditos: Arquivo CREA-RS

Em Sessão Plenária do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), ocorrida em 22 de dezembro, foram homologados os resultados finais das eleições 2014 para o CREA-RS e Mútua-RS. O Eng. Civil Melvis Barrios Junior assume a presidência do CREA-RS para cumprir mandato de 01 de janeiro de 2015 a 31 de dezembro de 2017.

Na Mútua-RS assumem o Eng. Civil Gilmar Piovezan, reconduzido ao cargo de diretor geral, e o Eng. Agr. Luiz Cláudio Ziulkoski para o cardo de diretor administrativo. Já eleito pela plenária do CREA-RS, em 22 de novembro, o Eng. Op-.Mec. e Seg. Trab. Paulo Deni Farias para o cargo de diretor financeiro. O mandato da Mútua-RS é para o período 2015/2017.

A Comissão Eleitoral Federal informa que o Edital será publicado nesta terça-feira (23).