Diretoria do Senge visita nova presidência do CREA-RS

Da esq.: Engenheiros Fernando, Stochero, Alexandre, Melvis e Alice. Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do Conselho, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, acompanhado do 2º vice-presidente, Eng. Civil e Mec. Alberto Stochero, receberam na manhã desta quinta-feira (8) a visita do presidente do Sindicato dos Engenheiros (Senge-RS), Eng. Mecânico Alexandre Wollmann, acompanhado dos diretores regionais do Sindicato e conselheiros, Engenheiros Civis Fernando Martins e Alice Scholl.

O objetivo da visita foi dar as boas-vindas ao presidente Eng. Melvis, que assumiu a gestão 2015-2017 na última segunda-feira (5), e partilhar algumas expectativas e possíveis trabalhos conjuntos. “Esperamos nesta gestão, uma maior aproximação entre as entidades e o Conselho. Temos muito trabalho a fazer na busca do objetivo que é o mesmo, valorizar e defender a comunidade profissional”, afirmou o Eng. Alexandre, reforçando o convite para que Eng. Melvis visite o Sindicato.