Notícia

Segurança e saúde é tema de evento na capital


A AGEI, em parceria com a Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV), oferece o curso básico e de reciclagem NR-10. O curso tem carga-horária de 40 horas e ocorre entre as 18h30 e 22h30 nos dias 09 e 10 de março. O local das aulas será na sede da AGEI, que fica na Rua Arabutan, nº 324, bairro Navegantes, em Porto Alegre. O curso de reciclagem tem carga-horária de 8 horas-aula, e acontece no mesmo horário e local, porém, nos dias 10 e 11 de março.

A NR-10 é uma norma regulamentadora do Ministério do Trabalho que visa garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que interagem com instalações e serviços em eletricidade. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3337.7199 ou pelo e-mail agei@agei.org.br.

Fonte: Playpress 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: