28º Fórum da Liberdade concede cortesia para profissionais do CREA-RS

O evento é promovido desde 1988 pelo Instituto de Estudos Empresariais (IEE) e, em 2013, foi reconhecido pela Revista Forbes como o maior espaço de debate político, econômico e social da América Latina.
O Fórum da Liberdade proporciona debates entre grandes palestrantes e fomenta alternativas objetivas e viáveis para equacionar os problemas do Brasil e da América Latina. Em consequência disso, como resultado da qualidade e riqueza dos temas, dos debates, dos palestrantes e do evento em si, o Fórum da Liberdade ganha a cada ano maciça cobertura da mídia nacional.
Anualmente, o evento reúne um público médio de 5.000 pessoas e mais de 200.000 acessos no Fórum da Liberdade On-line, sendo que destes, mais de 150.000 são por meio das redes sociais – Facebook, Twitter e YouTube. O evento é acompanhando por mais de 25 mil fãs no Facebook, os vídeos do YouTube tiveram mais de 77.000 visualizações e a transmissão ao vivo atinge mais de 100 mil acessos no mês de realização do evento.
Dessa forma, o Fórum vem contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País, para o fortalecimento das instituições democráticas, buscando assim melhorar a vida dos brasileiros.
O evento tem por objetivo analisar questões sociais, políticas e econômicas através do amplo debate de opiniões bem como da proposição de caminhos alternativos em direção a uma sociedade mais livre e próspera. Assim, forjado na crença de uma nação plural e livre, o Fórum da Liberdade é uma iniciativa que fomenta a cultura e a educação em nosso país.
Ao longo de suas edições, o Fórum já reuniu mais de 300 palestrantes, sendo 103 deles estrangeiros, cinco ganhadores do Prêmio Nobel (James Buchanan, Gary Becker, James Heckman, Douglass North e Mario Vargas Llosa), sete chefes de Estado, 53 lideranças políticas nacionais e internacionais e 16 ministros de Estado, além de lideranças empresariais, acadêmicos e estudiosos.

O CREA-RS está disponibilizando cinco ingressos cortesias para os profissionais registrados no Conselho. os cinco primeiros interessados receberão a cortesia. Encaminhar e-mail com seu nome para marketing@crea-rs.org.br

Mais informações http://forumdaliberdade.com.br/