Notícia

CREA-RS realiza ação estadual de fiscalização em créditos rurais


. Créditos: Emater - RS

Inicia esta semana uma ação estadual de fiscalização de crédito rural da safra verão 2014/2015. A equipe de fiscalização irá realizar a sondagem nas agências bancárias do Estado relativa às informações dos créditos rurais destinados ao custeio agrícola das culturas de soja, milho e arroz do último período agrícola. 

Serão solicitados aos bancos os números dos projetos de custeio e dos investimentos feitos por cada escritório ou profissional autônomo das agências de jurisdição das Inspetorias do CREA-RS. Todo o projeto tem que ser elaborado por um profissional legalmente habilitado com acompanhamento de todo processo até a liberação do recurso. No ano de 2014, foram fiscalizados 8.811 empreendimentos de crédito rural entre profissionais e empresas nos diversos municípios do estado do Rio Grande do Sul. Este ano a meta é atingir pelo menos oito mil empreendimentos até o dia 06 de abril.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: