Notícia

CREA-RS e ARES presentes na Construsul 2015


Engenheiros Burille e Rogério visitam a equipe de organização da Construsul. Créditos: Arquivo CREA-RS

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho do CREA-RS, Eng. Nelson A. Burille, e o presidente da Associação Sul Riograndense de Engenharia de Segurança do Trabalho (Ares), Eng. Rogério Balbinot,  estiveram na em visita à Sul Eventos, empresa organizadora da 18ª Feira Internacional da Construção – Construsul 2015, que será realizada nas dependências da FENAC, em Novo Hamburgo, de 6 a 8 de agosto. 

Na ocasião reafirmaram a participação no evento da Ares, em conjunto com a Câmara Especializada de Engenharia de Segurança do Trabalho e a Coordenadoria Nacional das Câmaras Especializadas de Engenharia de Segurança do Trabalho, que juntas irão realizar oo PREVEST – Seminário de Prevenção de Acidentes do Trabalho e o Workshop da Coordenaria Nacional.

Na Sul Eventos, os representantes do Conselho e da Ares foram recebidos pelos diretores Wilson Richter, Ricardo Richter, Paulo Richer, Eng. Luiz Inácio Sebenelo, jornalista Daniela Manfron e a gerente de comunicação Priscilla Castilhos.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: