Notícia

Novos temas em consulta pública no Confea


O Sistema de Audiências Públicas do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) continua coletando opinião de profissionais, estudantes e da sociedade em geral sobre temas relacionados às profissões registradas no Conselho.

Desta vez, estão em destaque três temas: marco legal para a ciência, tecnologia e inovação (PLS 619/11); obrigatoriedade de elaboração de planos de sustentabilidade social e econômica para obras e serviços de engenharia financiados com recursos da União ou de entidades da sua administração indireta (PLS 739/11); e sobre a Política Nacional de Combate à Desertificação e Mitigação dos Efeitos da Seca (SCD 1/2015).

Acesse o sistema de audiências públicas

As manifestações, que podem ser feitas no sistema online disponível no site do Confea, irão subsidiar o Plenário Federal em decisões sobre os assuntos pautados. As audiências terminam em 26 de abril. Participe dando sua contribuição online!

Fonte: Equipe de Comunicação do Confea

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: