Senge sedia novo seminário sobre licitações em maio

Assista ao vivo em http://www.sengers.org.br/site/index.php

No dia 22 de maio, às 9 horas, será realizado na sede do Senge-RS o Seminário para apresentação de propostas objetivando o aperfeiçoamento da Lei de Licitações (Lei 8.666/93), promovido pelo Fórum de Infraestrutura das Entidades de Engenharia do RS em parceria com o Sindicato. O foco do debate serão as obras de infraestrutura e projetos de engenharia e arquitetura, visando a qualidade que a sociedade espera como resultado dos investimentos públicos. Entre os convidados, tem presença confirmada o deputado federal Luiz Carlos Busato, sub-relator na Comissão Especial para análise, estudo e formulação de proposições relacionadas à referida legislação na Câmara dos Deputados.

O evento tem como objetivo dar continuidade aos debates iniciados no Seminário Qualidade dos Serviços e Obras Públicas – A Engenharia em favor da sociedade, realizado pelo SENGE, em 11 de dezembro de 2014, ocasião em que foi discutida a Lei de Licitações e que resultou na construção do documento propositivo “Carta de Porto Alegre”. Também representará um importante espaço de debates precedendo a audiência pública que deverá ser realizada em Porto Alegre, pela Comissão Especial da Câmara dos Deputados, em data a ser definida.

As inscrições são gratuitas. As vagas são limitadas à capacidade do auditório do Sindicato. O Sindicato dos Engenheiros está localizado na Avenida Erico Veríssimo, 960, em Porto Alegre (RS). Estacionamento gratuito com entrada pela Rua Visconde do Herval.

Mais informações pelos telefones (51) 3230-1622 ou 1637 ou www.sengers.org.br