Escola técnica de Uruguaiana cadastra curso em Agropecuária no CREA-RS

Na manhã desta quinta-feira (07), o diretor do Colégio Agrícola Dr. Luiz Martins Bastos,de Uruguaiana, prof. José Carloto, acompanhado do secretário de Agricultura de Uruguaiana, Wilson José Mateo Dornelles, esteve na sede do CREA-RS para receber o ofício de deferimento do cadastro do curso Técnico em Agropecuária junto ao Conselho. O documento que havia sido homologado na Sessão Plenária do dia 10 de abril último, foi entregue em mãos pelo Eng. Civil Melvis Barrios Jr, presidente do Conselho. Também participaram do ato, o assessor da presidência Jeferson Ferreira da Rosa e a supervisora Cristiane Castro.

Segundo o diretor, o ato foi de suma importância para a escola, tendo em vista todos os desafios enfrentados durante o processo de criação do curso. “O curso de técnico em agropecuária é muito importante para a região, cuja atividade predominante é a agricultura”, afirmou.