Notícia

Curitiba sedia reunião do CREA SUL


Nos dias 17 e 18 de maio, o CREA-PR sediará reunião do CREA SUL. O evento é coordenado pelo Departamento de Relações Institucionais do CREA-PR e contará com a presença dos presidentes do CREA-PR, Joel Krüger, do CREA-SC, Carlos Alberto Kita Xavier e do CREA-RS, Melvis Barrios Júnior.
Também participarão do encontro, o coordenador estadual do Colégio de Entidades Regionais (CDER), Nilton Baptista Prado, o Coordenador da Comissão de Legislação Profissional, João Carlos Motti, os diretores do CREA-PR, Célia Neto Pereira da Rosa e Sérgio Luiz Cequinel Filho. Entre os temas que serão discutidos no encontro estão a portaria 160 do Confea, o registro de profissionais do Sistema Confea/Crea no Conselho Regional de Química (CRQ) e o Sistema Online IntegraSul, que será apresentado pelo gerente de TI do CREA-PR, Renato Barros.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: