Notícia

Mútua-RS recebe 7ª Reunião das Caixas Sul


Representantes discutem a importância de ações conjuntas entre a Mútua e o Sistema Confea/Crea. Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, esteve presente na abertura da 7ª Reunião das Caixas Sul, que ocorreu nesta quinta-feira (21), na sede da Mútua-RS, em Porto Alegre. Participaram da reunião, representantes das Mútuas do RS, SC, PR e nacional.
Esta reunião se estende até sexta-feira e terá como foco a abordagem de diversos assuntos relacionados às Caixas e ao Sistema Confea/Crea. “O sistema possui várias demandas que precisam de medidas urgente, como é o caso da lei da ART e de uma nova lei de convênios entre entidades públicas e privadas. Essas são leis que atingem as atividades fins do Sistema”, afirmou o Eng. Melvis.

Para o presidente da Mútua nacional, Eng. Cláudio Pereira Calheiros, o Sistema precisa estar unido nestas e em outras questões que estão relacionados aos profissionais. “A Mútua hoje é uma instituição sólida, graças ao trabalho dos profissionais”, reforçou. 

Durante o encontro, também haverá o ato de descerramento das placas de inauguração dos novos espaços do 2º, 3º e 4º andares da sede da Mútua-RS. “Esses espaços foram montados e equipados para melhor receber os parceiros e conveniados da nossa entidade. Terá uma área exclusiva para nossos profissionais”, lembrou o diretor geral da Mútua-RS, Eng. Civ. Gilmar Piovezan.

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

Imagem de exemplo

Deputado Leônidas convoca Sistema para subsidiar parlamento

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: