Notícia

Mútua-RS inaugura espaços dedicados aos profissionais e entidades


A partir da esq., Osni Schroeder, Gilmar Piovezan, Cláudio Pereira Calheiros e Mlevis Barrios Junior . Créditos: Arquivo CREA-RS

A última quinta-feira (21), foi marcada pela inauguração dos novos espaços do 2º, 3º e 4º andares da sede da Mútua-RS. A comemoração fez parte das atividades da 7ª reunião das Caixas Sul, realizada nos dias 21 e 22, e reuniu dezenas de profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea e Mútua, que puderam conhecer as novas salas e espaços. 

Durante o ato de descerramento da placa que marcou a inauguração, o diretor geral da Mútua-RS, Eng. Civ. Gilmar Piovezan, afirmou ser uma conquista que contou com a participação de muitas lideranças. “Esses espaços foram montados e equipados para melhor receber os parceiros e conveniados da nossa entidade. Além disso, teremos uma área exclusiva para nossos profissionais”, explanou.

Para o Arquiteto e Eng. Seg. Trab., Osni Schroeder, diretor da Mútua-RS na gestão anterior, este foi um sonho que veio desde 1999. “A conquista desta sede, foi fruto de muito trabalho e debate. A inauguração destes espaços é de suma importância para a comunidade profissional”.

Em sua fala, o presidente do CREA-RS, Eng. Melvis Barrios Junior, enfatizou a importância deste legado para a sociedade. “Várias gestões passaram e acompanharam a construção desta sede, depois a vinda da Inspetoria de Porto Alegre para cá e agora a ocupação destes andares. Este é o legado que estes profissionais, a qual me incluo, deixam para o sociedade”, ressalta.

Para o presidente da Mútua nacional, Eng. Cláudio Pereira Calheiros, a Mútua-RS é um exemplo para todas as Caixas do país. “Temos que agradecer aos profissionais do RS, pelo exemplo de gestão e lembrarmos do nosso objetivo maior que é atender os profissionais”. 

Após o ato de descerramento da placa, os convidados puderam conhecer as instalações dos três andares que estão abertas para utilização. A Mútua-RS está localizada na Rua Dom Pedro II nº 864 e atende pelo fone 51 3325-8050. Mais informações em www.mutua-rs.com.br

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: