Notícia

12º Seminário de Gerenciamento de Projetos do PMI-RS abre inscrições


As inscrições para os dois dias de palestras, dias 16 e 17 de setembro, que estão incluídas na programação do 12º Seminário de Gerenciamento de Projetos, já podem ser realizadas pelo site. O primeiro lote de inscrições com descontos acontece até 31/06. Além disso, há preços promocionais para filiados ao PMI e ao PMI-RS, assim como para estudantes.  

Também é possível ainda se inscrever nos dois workshops já anunciados. Dia 14/09 o PMI-RS traz para seu evento o mundialmente premiado PMDome, com Ricardo Vargas e José Finnochio Jr. E no dia 15/09, outro reconhecido workshop com Ricardo Vargas, o PMRank. Acesse aqui para mais informações.

Neste ano, o tema central do evento será “Estratégia, agilidade e negócios: os novos desafios do gerente de projetos”. O tópico norteará a escolha das palestras que comporão a programação. Em breve, elas serão divulgadas.
Informações completas no site do evento: http://www.seminario.pmirs.org.br/ 

Fonte: PMI 
                                                        
Inscrições de Artigos
Autores são convidados a submeter artigos contendo resultados de suas pesquisas científicas, acadêmicas, implementações práticas e estudos teóricos relacionados ao gerenciamento de projetos. Os artigos serão apresentados durante o seminário, sendo apreciados junto a representantes da diretoria do PMI-RS, convidados e público em geral. Os trabalhos selecionados serão publicados no site do seminário e expostos em formato de pôster durante o evento, em área reservada a este fim.
O autor do melhor artigo receberá um certificado do PMI-RS e será premiado com a sua inscrição para a programação de palestras e painéis, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de setembro de 2015.
O limite para submissão de artigos é 15/07. Saiba mais aqui.
 
Obs.: Entende-se por submissão, o envio do texto à coordenação de artigos do seminário. A submissão deve ser realizada exclusivamente através do e-mail artigos.pmirs@gmail.com, conforme as regras detalhadas no site. Saiba mais pelo site http://www.seminario.pmirs.org.br/artigos.php. 

 

Outras Notícias

NOTÍCIAS

Imagem de exemplo

Plenário aprova Plano de Comunicação e Política de Patrocínio

Imagem de exemplo

Em 2025, Soea será em Vitória (ES)

COLUNA SEMANAL

A Coluna Semanal é o newsletter encaminhado todas as sextas-feiras aos profissionais, empresários, estudantes e interessados nos temas da área tecnológica. Colunas Anteriores

FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES AGORA MESMO: