Coordenador da Câmara de Eng. Elétrica é eleito presidente da CEPE Canoas

Créditos: FCEPE

No dia 19 de maio, foi realizada a Solenidade de Posse da nova Diretoria Executiva, encabeçada pelo Eng. Op.-Eletr. Sérgio Boniatti, e Conselhos Fiscal e Deliberativo do Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE), de Canoas, para o triênio 2015-2018. A cerimônia aconteceu na sede Esportiva do Clube e contou com a presença do gerente geral da Refinaria Alberto Pasqualini, João Adolfo Oderich e do Secretário de Desenvolvimento Econômico de Canoas, representando o prefeito, Jairo Jorge, além da presença do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Carlos Atílio Todeschini, e do Secretário de Esportes, Lazer e Cultura, Edimilson Tresoldi.

Segundo o novo presidente, Boniatti, a diretoria segue sendo composta por amigos associados, que conhecem e vivenciam profundamente o dia a dia do Clube. “Queremos, em conjunto com os gestores e colaboradores, formar um time que contribuirá com o desenvolvimento das potencialidades da Associação, atraindo investimentos que sejam interessantes para o sócio”, afirmou.

O Gerente Geral da REFAP, João Adolfo Oderich, ressaltou, durante pronunciamento, a importância que o Clube tem para a força de trabalho da Petrobras e para a comunidade, destacando que é a participação dos Associados e o envolvimento da sociedade que tornam um Clube forte.

DIRETORIA EXECUTIVA

Diretor Presidente: Sérgio Boniatti