Alergs e CREA-RS em busca de soluções para o desenvolvimento do Estado

Créditos: Arquivo Alergs

A Assembleia Legislativa (Alergs), com apoio do CREA-RS promove o “Fórum dos Grandes Debates, sob o tema Infraestrutura e Logística”, que ocorrerá no próximo dia 08 de julho, das 9 às 18 horas, no Teatro Dante Barone. Temas como rodovias, ferrovias, portos e aeroportos serão pauta do evento que traz grandes nomes para o debate, como o ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues, ministro da Aviação Civil Eliseu Padilha, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários, Fernando Fonseca, presidente do CREA-RS, Eng. Civil Melvis Barrios Junior, entre outros profissionais que com o conhecimento técnico e político irão contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado.

Dividido em três grandes painéis, o fórum traz debates importantes para a sociedade e para a área tecnológica. “O CREA-RS é um conselho atuante e importante para a comunidade tecnológica, portanto precisa se inserir e contribuir nos debates relacionados a infraestrutura e desenvolvimento do Estado. Nossos profissionais possuem a expertise e conhecimento técnico, que aliados ao campo político, podem ajudar nas grandes decisões que melhoram o desenvolvimento da sociedade”, afirmou o presidente Eng. Melvis que estará participando como debatedor no painel sobre Aeroportos. Os outros dois painéis serão sobre Rodovias e Ferrovias e também sobre Portos.

O evento gratuito é aberto à participação da comunidade e dos profissionais. A programação completa se encontra no site do CREA-RS e da Assembleia Legislativa.

Confira a programação.

Inscrições em http://www2.al.rs.gov.br/inscricoes/formulario_inscricao_curso_internet.asp?idcurso=254