CREA-RS participa de reunião do Colégio de Presidentes

Presidentes dos 27 Creas participam do encontro . Créditos: Arquivo CREA-RS

O presidente do CREA-RS, Eng. Civ. Melvis Barrios Junior, e o 1º vice-presidente, Eng. Civ. Fernando Martins Pereira da Silva, participam nesta sexta-feira (24) da reunião extraordinária do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/CREA e Mútua, que ocorre em Brasília. Além da pauta com diversos assuntos comuns ao Sistema, neste dia acontece também, a 1ª etapa das eleições para composição da Diretoria Executiva da Mútua, para a gestão 2015/2018. Os 27 presidentes de Creas, conforme determina a resolução 445/2000, do Confea, elegerão dois dos cinco integrantes da Direx da Mútua.

O Colégio de Presidentes é composto pelo presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), engenheiro civil José Tadeu da Silva, pelos presidentes dos Conselhos Regionais e pelo presidente da Mútua. O regimento do Colégio de Presidentes do Sistema Confea/Crea está regulamentado pela Resolução nº 1.012, de 10 de dezembro de 2005.

Eng. Melvis está presente à reunião em Brasília