CREA-AL sedia Workshop da Coordenadoria Nacional de Engenharia Química

O gerente de Fiscalização do CREA-RS, Eng. Marino Greco, à direita na foto, realizou a primeira palestra do encontro . Créditos: Arquivo CREA-AL

Entre hoje e amanhã, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea-AL) promove o Workshop da Coordenadoria Nacional de Câmaras Especializadas de Engenharia Química (CCEEQ). Neste primeiro dia do encontro, o Engenheiro Químico e de Seg. Trab. Marino Greco, gerente de Fiscalização do CREA-RS, dá início às palestras, com o tema Fiscalização no Ambiente de Conflito entre Conselhos Profissionais. Representantes das Câmaras Especializadas de 19 Estados participam do Encontro.

Fonte: Comunicação CREA-AL