Firmada nova parceria com Senge-RS

Engenheiros Melvis (à esq.) e Alexandre definem parceria. Créditos: Arquivo CREA-RS

O Senge-RS e o CREA-RS formalizaram, no dia 12 de agosto, uma importante parceria que aproxima ainda mais as entidades no fortalecimento e na defesa do exercício da profissão e de toda a categoria.
Através de convênio assinado pelos presidentes Alexandre Wollmann e Mélvis Barrios Jr, o Sindicato e o Conselho passam a ceder suas sedes e espaços físicos para utilização mútua. O CREA poderá usufruir do auditório localizado na sede do Senge, com estrutura própria para eventos, plenárias, reuniões, entre outras atividades de apoio ao desenvolvimento das ações da autarquia. Em contrapartida, o Sindicato também poderá usufruir das estruturas das inspetorias do Conselho localizadas na Região Metropolitana e no interior do Estado, visando fortalecer ainda mais a interiorização da ação sindical, o que atende aos objetivos firmados no Planejamento Estratégico da entidade.

Senge-RS