Plenária debate assuntos importantes para CREA-RS

Plenária Ordinária de agosto reúne conselheiros. Créditos: Arquivo CREA-RS

Ao todo, 77 conselheiros participaram na última sexta-feira (21), da Sessão Plenária Ordinária de nº 1.742 que tratou de questões relativas ao Conselho e aos profissionais. A plenária foi presidida pelo 2º vice-presidente do CREA-RS, Eng. Vulmar Silveira Leite, e ocorreu nas dependências do Senge-RS. Também esteve presente o diretor financeiro da Mútua, Eng. Paulo Deni Farias.

Entre os comunicados, foram levantados os nomes dos candidatos ao cargo de conselheiro federal do Sistema Confea e, relembrado, o seminário técnico sobre agrotóxicos, que ocorreu em Passo Fundo e reuniu 250 participantes. Também, na oportunidade, foi comunicada a composição da nova diretoria da Mútua, composta pelo Eng. Civ. Paulo Guimarães, como diretor-presidente e Julio Fialkoski e Marcelo Morais, que se juntaram a Jorge Roberto Silveira e Gerson de Almeida Taguatinga, na diretoria executiva.

Ainda, foi aprovada a proposta final de composição do Plenário do CREA-RS para o exercício de 2016, bem como aprovados os balancetes orçamentários do Conselho (mês de maio) e dado conhecimento sobre as contas da Mútua-RS.

A próxima Sessão Plenária ocorrerá, no dia 11 de setembro, a partir das 16h30, na sede do Senge-RS. Ela é aberta à participação da comunidade profissional.