CREA-RS denuncia irregularidades em licitação de PPCI da Expointer

A equipe de fiscalização do CREA-RS detectou que a empresa vencedora do processo licitatório para o projeto de PPCI do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, não possui registro no Conselho. Sem o documento, a empresa não poderia ter sido habilitada na contratação por ‘Dispensa de Licitação’ para o cumprimento do contrato, cujo valor ultrapassa R$ 400 mil. Além disso, a empresa subcontratou profissional para atender ao serviço contratado. O CREA-RS está autuando a empresa por falta de registro e encaminhando pedido de providências ao Ministério Público.

Confira matéria sobre o assunto, veiculada pela RBS TV.